Vereador Nivan Almeida é encontrado em Duque de Caxias

Nivan foi encaminhado para prestar depoimento na 62ª DP Por Thuany Dossares

 O vereador Nivan Almeida (Patriota), de Duque de Caxias, foi encontrado e levado para escola que é o proprietário na cidade. Por volta das 7h15 desta quinta-feira, ele foi abordado por homens em um carro branco, no bairro Taquara, do município fluminense. Após chegar na escola, no início da tarde, Nivan foi encaminhado para prestar depoimento na 62ª DP (Imbariê). 

Além de vereador, Nivan Almeida é dono da escola Representação Educacional Almeida Junior. Diariamente, ele compra pão e bolo para os funcionários em uma padaria próxima do local em que foi abordado pelos homens. A perícia papiloscópica foi realizada na tentativa de encontrar marcas de digitais no carro do vereador.

Nivan é casado e pai de duas filhas. De acordo com informações da assessoria da Câmara de Vereadores de Duque de Caxias, Nivan é líder de governo e "uma pessoa muito querida, sem inimigos na política". Ele está no seu 8º mandato na câmara. Populares afirmam que ele tinha planos de se candidatar novamente nas próximas eleições.

 

Fonte: O Dia

Comentários