Hospital Unimed Petrópolis alerta sobre aumento no número de internações por Covid-19

Nas últimas semanas a Unimed Petrópolis acompanha o preocupante crescimento no número de internações e de diagnósticos positivos pelo Coronavírus.

Nas últimas semanas a Unimed Petrópolis acompanha o preocupante crescimento no número de internações e de diagnósticos positivos pelo Coronavírus. Em apenas 15 dias, o Hospital Unimed Petrópolis apresentou alta de cerca de 70% de internações. Já os casos positivos, assim como ocorreu em agosto, voltou a apresentar alta, com média de 05 pacientes diagnosticados positivos por dia. Nos últimos meses o número se estabilizou em uma média de 03 atendimentos positivos por Covid-19 por dia.

O Presidente da Unimed Petrópolis, Rafael Gomes de Castro faz um novo alerta reforçando a prevenção ao Covid-19 e anuncia que a cooperativa fará uma nova campanha de conscientização e reforço das medidas de higiene e proteção para toda a população petropolitana.

O uso de  máscara e manter sempre a higienização das mãos, além do distanciamento social, são medidas essenciais para diminuir a proliferação do novo coronavírus.

 

Fonte: Unimed Petrópolis

Comentários