Quedas de árvores e barreira bloqueiam subida da Serra de Petrópolis

Motorista de caminhão foi socorrido com ferimentos leves na altura do Km 98 da BR-040, onde árvore caiu durante a tarde.

O km 97 da BR-040, subida da Serra de Petrópolis, foi totalmente interditado na noite desta terça-feira (22) depois que uma árvore caiu no trecho. Um caminhou foi atingido. A Concer enviou equipes ao local mas não divulgou informações sobre vítimas até as 21h40. O congestionamento no local chega a sete quilômetros.

À tarde, no km 98, houve outra queda de árvore. Um caminhão foi atingido e o motorista socorrido com ferimentos leves. Ainda durante a tarde, no km 94, uma barreira deixou o trecho em meia pista.

Devido à chuva intensa, a concessionária alerta aos motoristas que já estão na pista que tomem cuidado. Outros que pretendem subir a Serra, a Concer pede que aguardem o tempo melhorar e acompanhem os avisos emitidos pela concessionária para fazer a viagem.

Esta reportagem segue em atualização.

Motoristas que precisarem de ajuda podem ligar para a Central de Atendimento ao Usuário, que funciona 24 horas por dia. O telefone é o 0800-2820040.

Comentários