News



foto

Prefeito Washington Reis E Secretário De Saúde Dr. José Carlos

Foto: Facebook

Prefeitura transforma ambulatório em centro de referência para mulher

Antiga maternidade de Xerém, reformada no fim do governo anterior, foi reinaugurada.

A antiga maternidade Sase de Xerém que foi reformada no fim da gestão do ex prefeito Alexandre Cardoso e inaugurada em dezembro como um ambulatório de ginecologia, foi transformada em um Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher.

A reinauguração aconteceu nesta quarta feira 08 de março, dia em que é comemorado o dia internacional da mulher e contou com a presença do prefeito do município Washington Reis (pmdb), secretários e moradores da região.

O novo centro de de referência terá atendimentos e consultas nas áreas de ginecologia, cardiologia, endocrinologia, odontologia, pediatria convencional e homeopática, clínica médica, mastologia, nutrição, pré-natal de alto e baixo riscos, imunização para mulheres e crianças. Na unidade, serão realizados exames de mamografia, preventivo, ultrassonografia da mama, obstétrica e das vias urinárias, histeroscopia com e sem biópsia, colposcopia, eletrocardiograma e exames de sangue.

O Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher fica no espaço da antiga Maternidade de Xerém, na Rua 25 de agosto, nº 01, Vila Santa Alice, Xerém.

09/03/2017

08:05:13