News



foto

Natal Solidário

Foto: Arquivo Serra Verde

Campanha Natal Solidário 2017 está na reta final

A campanha está arrecadando doações de alimentos e outros materiais para o Lar de Idosos Getsêmani no Capivarí.

A campanha natal solidário 2017 está chegando na reta final.
De iniciativa da Lual Empresarial com apoio da Rádio Serra Verde FM, já arrecadou mais de uma tonelada de alimentos.O material arrecadado será doado para o Lar de Idosos Getsâmani no bairro Parque Capivarí no distrito de Xerém.

No programa Espaço Aberto da última sexta feira, que vai ao ar pela Rádio Serra Verde, Alex Monteiro diretor da Lual empresaria juntamente com André Luís, representante da Livraria André Livros, Fábio Jorge da escolinha de futebol do Duque de Caxias e Tatiana Ferreira diretora do Colégio Estadual Círculo Operário, falaram sobre a campanha e fizeram um balancete das doações.

" Estamos na reta final de nossa campanha, e agradecemos a todos os colaboradores e empresários que somaram conosco. Agradecemos também ao Colégio Círculo Operário que também foi um grande colaborador e parceiro nosso", destacou Alex Monteiro.

Alex ressaltou também a importância da doação de fraldas geriátricas, pois a quantidade diária usada no abrigo é muito grande. " É muito importante também que as pessoas doem fraldas geriátricas, pois eles usam muitas fraldas por dia. A Farmácia Legítima, na rua Wilson de Araújo um de nossos parceiros na campanha, está com descontos para quem quiser comprar fraldas para doar", ressaltou Alex.

A Escolinha de Futebol do Duque de Caxias, realizou um futebol solidário no último domingo em que foram arrecadados alimentos também doados para campanha.

A natal solidário 2017, também tem o apoio do Supermercado Unidos, Dj Car, Natação e Hidroginástica Kekas, Multi Qualyt, Braycon - Concentrados e Serviços, Leal Arte Papelaria, Mais Fácil Informática, Dox Ferro de Xerém, Brandão Advogados e Catequese da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida de Vila Canaã.

A entrega das doações será neste fim de semana, nos dias 09 e 10 de dezembro
Você que ainda não contribuiu ainda dá tempo. Informações pelo telefone: (21) 3658 - 4511 e (21) 3653 - 8929

05/12/2017

20:32:48