News



foto

Centro De Petrópolis

Foto: G1

Gravação de minissérie sobre Santos Dumont causará interdições no trânsito em Petrópolis

Avenida Koeler e Rua Barão do Amazonas no Centro terão interdições.

Os dois lados da Avenida Koeler, no Centro de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, vão sofrer interdições nesta quinta-feira (16), até 18h, para a gravação de uma minissérie sobre a vida de Santos Dumont. As cenas serão feitas em um hotel.

As cenas serão feitas em um hotel e a passagem dos veículos será interrompida por agentes da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) e aberta de acordo com a necessidade das gravações.

Por volta das 20h, algumas vagas da Avenida Koeler serão interditadas para a chegada do equipamento de filmagem. Na Avenida Tiradentes, seis vagas ficarão indisponíveis até sábado (18).

No sábado (18), a Rua Barão do Amazonas, em frente ao Relógio das Flores, terá menos seis vagas disponíveis para estacionamento, além das vagas que ficam "no meio". Elas também ficarão reservadas até quarta-feira (22) para a equipe de gravação.

Na segunda (20), terça (21) e quarta-feira (22) as gravações serão na Casa de Santos Dumont. As duas pistas da Rua Barão do Amazonas, no sentido de quem sobe pela Praça da Liberdade, serão fechadas das 7h às 19h. Os fechamentos também ocorrem de maneira intermitente durante todos os dias

Fonte: G1/ Internet

16/08/2018

10:05:51