News



foto

Rio - Santos

Foto: Internete

Depois de tiroteio levar pânico a motoristas, Rio-Santos é liberada, na altura de Angra dos Reis

De acordo com PRF, homens armados teriam tentado assaltar um carro-forte.

Um intenso tiroteio na Rodovia Rio-Santos (BR-101), na altura do bairro Camorim Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde, levou pânico a motoristas que passavam pelo local, na manhã desta quarta-feira. Carros voltaram na contramão.
O bando — que estaria numa Duster prata e num HRV vinho — tentou roubar um carro-forte e, na fuga, trocou tiros com agentes da PRF e também com policiais do 33º BPM (Angra dos Reis). A busca aos criminosos continua.

O carro-forte onde estavam os vigilantes O carro-forte onde estavam os vigilantes Foto: Redes Sociais
Quatro vigilantes foram localizados sem ferimentos, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro-forte também já foi localizado, com marcas de disparos. O cofre está intacto. Segundo as primeiras informações da PRF, os bandidos estariam vestindo uniformes semelhantes aos do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Por causa da ação criminosa, a Rio-Santos ficou interditada nos dois sentidos na altura de Camorim Grande por mais de duas horas. Um carro pegou fogo no local — ainda não há informações sobre as circunstâncias em que isso teria acontecido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Passageiros que estavam num ônibus tiveram que deitar no chão do veículo, com medo de balas perdidas. Disparos atingiram também postes e imóveis perto do local do tiroteio.

Um vídeo postado pelo aplicativo "Onde Tem Tiroteio - RJ" mostra fumaça e o barulho dos disparos.

Em redes sociais, quem passava pelo local comenta a situação:
"Muitos tiros, assalto a carro-forte, entraram na rua da creche".

"Os bandidos colocaram um caminhão na pista pra fechar".

"Estão encurralados na rua da creche".

"Lamentável que isso esteja acontecendo!"

Fonte: G1

06/02/2019

13:15:44