Em uma homenagem emocionante, Policiais militares surpreendem equipes de saúde em hospitais do RJ com continência, música e aplausos

Atos aconteceram na noite deste sábado (28) em diferentes unidades da capital e do interior do Rio.

Na noite deste sábado (28), policiais militares de diferentes batalhões surpreenderam profissionais de saúde que atuam em hospitais do interior do Rio com continência, música e aplausos bem em frente às unidades.

Em viaturas, os agentes se dirigiram até o pátio dos hospitais para agradecer a atuação das equipes de saúde, que lutam para diagnosticar e salvar a vida de pacientes infectados pelo novo coronavírus durante a pandemia. O Rio de Janeiro registrou, até domingo(29), 17 mortes pelo novo coronavírus. O total de infectados chegou a 600.

Na capital do estado, houve homenagem em 17 unidades de saúde.. Além das homenagens na Região dos Lagos, Região Serrana, Norte e Noroeste, o mesmo ato ocorreu em cidades da Região Metropolitana, Fluminense, Sul Fluminense e Costa Verde.

Os batalhões fizeram um vídeo com as homenagens e postaram nas redes sociais . O gesto vem recebendo milhares de elogios.

Fonte: G 1

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Categorias