Prefeitura de Belford Roxo manda gastar R$ 101 mil para imprimir e emoldurar 456 fotos oficiais de Waguinho

Empresa foi escolhida em pregão homologado na última quinta-feira (20). Município alega que contrato ainda não foi assinado, mas afirma que as imagens serão distribuídas em escolas e unidades de saúde.

A Prefeitura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, escolheu em licitação uma empresa para imprimir e emoldurar 456 fotos oficiais do prefeito Waguinho, no valor de R$ 101.480.

A homologação foi publicada em aviso oficial da prefeitura na última quinta-feira (20).

O edital da seleção pública previa “reprodução de fotografia do chefe do Executivo, tamanho 40 cm x 50 cm, em papel-mate” e “moldura em MDF, tamanho 50 cm x 60 cm, com 4 cm de largura, na cor tabaco, 5 cm, com paspatur branco com 2,5 cm, acompanhado de vidro frontal para proteção da gravura, gancho e fundo de Eucatex”.

Ao Blog, a Prefeitura de Belford Roxo informou que “o contrato não foi assinado ainda”. “O prefeito entende que ele é conveniente, mas não oportuno”, afirmou, em nota.

O mesmo texto, porém, destaca que “as fotos, quando prontas, serão afixadas nas repartições públicas municipais, incluindo 100 escolas e creches, 31 secretarias, 24 Unidades de Saúde da Família, 14 Unidades Básicas de Saúde, 13 Cras, 3 Creas e outros órgãos da administração direta e indireta”.

“Cabe destacar que a Prefeitura não utilizou a verba da Covid no processo”, acrescentou.

Fonte:G1

Comentários