Casal e filha de 5 anos morrem em acidente de carro na RJ-122, em Cachoeiras de Macacu,

De acordo com o Corpo de Bombeiros, carro onde família estava bateu em outro por volta das 0h20 desta terça-feira (3).

Um casal e a filha de 5 anos morreram em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (3) em Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana do Rio. Outra filha do casal, de 11 anos, também estava no veículo, mas sobreviveu ao acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro onde as vítimas estavam bateu em outro veículo por volta das 0h20. Três vítimas foram socorridas pelo Samu e uma morreu ainda no local.

O acidente aconteceu no km 35 da RJ-122, no bairro Funchal.

De acordo com a administração do Hospital Municipal Dr Celso Martins, para onde as vítimas foram levadas, a menina de 11 anos recebeu alta na terça-feira, por volta das 14h, já a irmã dela de 5 anos e os pais chegaram sem vida ao hospital. Ainda segundo a unidade, a família era de Cordeiro, e a menina que sobreviveu está aos cuidados de parentes.

A Prefeitura de Cordeiro, também na Região Serrana, emitiu uma nota de pesar pela morte das vítimas, identificadas como pastor Sandro Sebastião da Silva Santos, a esposa Daniele da Costa Marquesine, e a filha Thalita Silva Marquesine Santos.

"A Prefeitura manifesta o mais profundo pesar, as palavras neste momento se tornam tão vagas e só basta pedir a Deus forças para toda família e amigos para enfrentar esse momento difícil. Fica registrada nossa gratidão pela convivência amistosa e sincera e pelo amor devotado à nossa cidade", declarou o município em nota.

Sandro Sebastião era pastor da Igreja Batista Atitude.

Comentários