Polícia prende homem suspeito de ter assaltado, estuprado e matado idosa em Xerém

O corpo de Jeucy Conceição do Rosário, de 68 anos, foi encontrado em casa. No celular roubado da vítima, os policiais encontraram fotos do baile funk frequentado pelo suspeito.

Policiais da 61ª DP (Xerém) prenderam um homem suspeito de ter roubado, agredido, estuprado e matado Jeucy Conceição do Rosário, de 68 anos. O crime aconteceu na última quarta-feira (15), em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Após ouvirem testemunhas, os investigadores chegaram ao receptador do celular que foi roubado da vítima. A partir daí, eles conseguiram encontrar e prender o suspeito, que, durante depoimento, confessou ter praticado o estupro.

Um detalhe chamou a atenção da polícia: no celular que foi roubado da vítima, os policiais encontraram fotos de um baile funk na comunidade da Vila Ideal, também em Caxias — evento do qual o suspeito confirmou ter participado logo após ter cometido o crime.

O suspeito foi levado à 61ª DP e depois, por conta do pedido de prisão preventiva, transferido para um presídeo no Rio de Janeiro.

 

Fonte: G1

Comentários