Chuva alaga ruas em Teresópolis e Petrópolis e bairros ficam sem energia

A forte chuva que caiu no início da noite deste domingo (3) deixou ruas das duas cidades alagadas.

A forte chuva que caiu no início da noite deste domingo (3), em Petrópolis e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, deixou algumas ruas alagadas.

Segundo a Defesa Civil de Petrópolis, no bairro Mosela houve queda de árvore e no Independência alagamento em uma residência.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, foi identificado alagamento em trecho da Rua Coronel Veiga, que chegou a ser interditada pelos agentes da Guarda Municipal.

Não houve registro de vítimas na cidade.

Em Teresópolis, no bairro Várzea, em frente ao shopping a rua ficou alagada. — Foto: Redes Sociais

Em Teresópolis, no bairro Várzea, em frente ao shopping a rua ficou alagada. Ruas adjacentes também sofreram com o volume de água. Na subida do bairro Tijuca, atrás da Igreja de Santa Tereza, foi registrado o acúmulo de chuva.

A Rua Heitor de Moura Estevão as calçadas além da rua foram ocupadas pela água barrenta. — Foto: Rede Social

A Rua Heitor de Moura Estevão as calçadas além da rua foram ocupadas pela água barrenta.

Nas duas cidades, alguns moradores ficaram sem energia elétrica. Segundo a empresa responsável, a interrupção foi causada pela forte chuva acompanhada de ventos.

Nota na íntegra

A Enel Distribuição Rio informa que a forte chuva, acompanhada de ventos, que atingiu a região Serrana nesta noite, causou interrupção no fornecimento de energia para alguns clientes de Teresópolis e Petrópolis. A companhia está realizando nesse momento manobras remotas na rede para normalizar o serviço o mais rápido possível para a maior parte dos clientes impactados.

A chuva também pegou os moradores de Nova Friburgo de surpresa, foi uma tempestade de 20 minutos. 

 

Comentários